Nos termos da Lei, torna-se público que se encontra aberto o procedimento concursal comum para a seleção e recrutamento de um Técnico Especializado – Terapeuta da Fala – nos termos e para os efeitos que abaixo se explicitam.

1.Modalidade de contrato: contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo;

2. Duração do contrato: até 31 de agosto de 2024;

3.Local de trabalho: Agrupamento de Escolas de Alcoutim;

4.Projeto: PNPSE – Plano de desenvolvimento pessoal social e comunitário (PDPSC);

5. Número de vagas: 1 (uma);

6. Horário: 35 (trinta e cinco) horas;

7. Apresentação da candidatura: a candidatura é formalizada através da aplicação informática disponibilizada para o efeito pela Direção-Geral da Administração Escolar no endereço https://sigrhe.dgae.min-edu.pt .

8. Data final da candidatura: 07/09/2023. 9. Requisitos de Admissão/ Habilitações: Licenciatura em Terapia da Fala.

O Candidato deve enviar no formato pdf o portefólio e a ficha de avaliação curricular, até às 23h59m de dia 07/09/2023 para aedir@agrupamento-alcoutim.com. Indicar no assunto Contratação de Escola – Horário Terapeuta da fala. O candidato deve comprovar os dados na altura da entrevista. Motivo de exclusão: dado o carácter cumulativo dos critérios de seleção a não submissão do formulário para a avaliação do portefólio implica a não convocatória para a fase de entrevista e a consequente exclusão do concurso. A não comprovação dos dados relativos à avaliação curricular nos prazos definidos implica a exclusão do concurso.